Capa

Um aprendizado para jovens empreendedores em TI

Um programador acha que poderia ganhar muito mais dinheiro fazendo...

RBN Tecnologia, um MSP de orgulho

Semana passada, catei minha BMWzinha e fui visitar um cliente...

O catálogo de serviços do MSP não serve

Essa semana vem sendo fria pra caramba nos pampas. Pra...

C3 – Conversas com Cohen – base de conhecimento

Salve, Spacers! É dia 08 de junho, semana que vem...

Fluxo de Atendimento: sem ele não há métricas, nem coisa alguma

Há um processo assaz negligenciado em muitos centros de suporte...

Download dos slides do webinar de Jogos – Gamification

Baixe o arquivo PDF com o arquivo da apresentação (3,06 MB)...

MSP, o técnico de suporte não ficará para sempre, por isso…

Tá uns frios dos diabos (se bem que no inferno...

Indicadores, indicadores… Indicadores de m*

Hoje assisti ao vídeo do Felipe Rodrigues da empresa Jenn...

Webinar grátis – criando jogos…

Esse é grátis pra todo mundo tudo! https://materiais.milvus.com.br/webinar-criando-jogos-para-estimular-engajamento-de-tecnicos-e-usuarios Clica aí...

C3 – Jogos – é amanhã!

Pessoal, Amanhã, 11 de maio às 17:00, quarta-feira, “Conversas Com...

Só eu sei fazer bem

Existem gestores de suporte abnegados. Dedicados. Vestem a camiseta. Abraçam...

Mentiras sobre backup que você não pode acreditar

Ahhh… Eu assisti um vídeo no Linkedin que gostei muito...

Evento C3 dia 11 de maio, 17:00

Pessoal, Dia 11 de maio às 17:00, quarta-feira, “Conversas Com...

A escassez de mão de obra no suporte e a revolução agrícola

Esta semana um cliente cancelou a assinatura da plataforma 4HD.SPACE...

Sete técnicas de solução de problemas de atendimento ao cliente – com exemplos

Aqui está um artigo de natureza bem prática para profissionais...

Agendamento de técnico sem stress

Quem já foi cliente da Net (usei-a por que é...

Ser líder ou gerente? Ou ambos?

O que você quer ser? Um líder ou um gerente...

Como manipular a experiência do usuário

Hoje todos falam de XLA. Quase se encerrando a pandemia...