Avalie o raciocnio do técnico de suporte antes de contratá-lo

Método Google para selecionar candidatos A maioria dos gerentes de suporte técnico desconhecem técnicas para selecionar um bom candidato a uma vaga. Infelizmente, pois isso proporciona um tremendo desgaste emocional e polí­tico no futuro, caso contrate alguém inadequado para a função. Diante desta situação — selecionar alguém errado —, ele gastará 3 meses para chegar

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Avalanche

Nobres, Semana passada foi bastante intensa e terei, a partir desta segunda-feira, uma avalanche de informações a compartilhar com todos. O iní­cio será pelo Help Desk Day que aconteceu na última terça-feira em Porto Alegre. Depois, para as duas palestras executadas na FATEC (Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul) e, premiando a todos

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Autoridade aponta grana fácil e não reembolsável

Dinheiro não reembolsável para projetos envolvendo a Copa do Mundo de 2014 Prezados, Na quarta feira passada,  25 de agosto, almoçei com o mega-star da governança corporativa de TI, mr. Ricardo Mansur. O almoço com tal personalidade foi regado pela austeridade: água e carne torrada. Aliás, lamentável que um gaúcho como ele esteja contaminado pelos

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Automatize o atendimento e piore a satisfação do seu usuário

Ai, ai, ai… Miopia em Marketing foi publicado em 1960 e continuamos a persistir nos erros… Antes de tudo, a origem da notí­cia: A empresa JDPower, empresa do grupo Mc-Graw Hill, é especializada em pesquisas para facilitar a vida do consumidor. Em recente pesquisa de 2011 comentada aqui – Direct Interaction with Agents May Elevate

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