17 - agosto - 2022
O telefone é um canal de contato obsoleto para suporte técnico?
Essa semana liguei para o consultório do meu cardiologista –...
17 - agosto - 2022
Métricas de suporte: dúvidas esclarecidas
Olá, pessoal. Dia 02 de agosto realizei um webinar sobre...
10 - agosto - 2022
Se você quer ser produtivo e evitar interrupções, primeiro precisa aceitar essa verdade brutal
Quem é gestor de suporte técnico ou parecido (de customer...
5 - agosto - 2022
Pesquisas dizem que o futuro do atendimento é de um jeito. Ou de outro, haha.
Pesquisa é um negócio complicado. Quase beirando ao ridículo. Esta...
3 - agosto - 2022
A balança está mais para Karl Marx do que Adam Smith no centro de suporte
Não vou entrar no mérito de capitalismo vs. socialismo aqui...
2 - agosto - 2022
Download dos slides do webinar de Métricas
Baixe o arquivo PDF com o arquivo da apresentação (11,5 MB)...
22 - julho - 2022
A heroificação do fundador/CEO
Algumas vezes, alguém escreve um artigo tão bom que dá...
21 - julho - 2022
Webinar grátis sobre métricas e comigo!
Faz tempo que não vejo um webinar ser pago, mas...
18 - julho - 2022
Transferência negativa, um obstáculo na solução de problemas
Há momentos em que ter resolvido, no passado, problemas similares...
7 - julho - 2022
Gestores de suporte, e suas realizações?
Gestor de suporte técnico é um bicho estranho. Quer ser...
21 - junho - 2022
Empresa de tecnologia, que tal abandonar a franquia de horas?
(tempo de leitura: 30 seg para amebas; 30 min para...
9 - junho - 2022
Um aprendizado para jovens empreendedores em TI
Um programador acha que poderia ganhar muito mais dinheiro fazendo...
8 - junho - 2022
RBN Tecnologia, um MSP de orgulho
Semana passada, catei minha BMWzinha e fui visitar um cliente...
3 - junho - 2022
O catálogo de serviços do MSP não serve
Essa semana vem sendo fria pra caramba nos pampas. Pra...
30 - maio - 2022
C3 – Conversas com Cohen – base de conhecimento
Salve, Spacers! É dia 08 de junho, semana que vem...
26 - maio - 2022
Fluxo de Atendimento: sem ele não há métricas, nem coisa alguma
Há um processo assaz negligenciado em muitos centros de suporte...