17 - outubro - 2022
A transformação do Whatsapp em e-mail
O Whatsapp “colou“ no Brasil. Em “colou” traduza por vingou...
29 - setembro - 2022
Córdoba e mais de Sevilha
Salve, pessoal. Sábado, dia 24/09, fomos à cidade de Córdoba...
22 - setembro - 2022
Sul da Espanha: primeiras impressões
OK, dando sequência a nossos aprendizados como “nômades digitais” por...
15 - setembro - 2022
Sevilha: primeiras impressões
Essa pandemia chacoalhou o mundo. E fez muita gente se...
6 - setembro - 2022
SLA reverso: sem dó, nem piedade ou bem-vindo ao inferno!
Pouca gente sabe o que é SLA. E alguns ainda...
2 - setembro - 2022
Queremos mais (ou alguma?) psicologia nos chatbots
Oié, artigo de sexta-feira. Ninguém lerá, mas quem pensa no...
31 - agosto - 2022
13 anos de vida de suporte
O blog mais frequentado por qualquer profissional de suporte técnico...
25 - agosto - 2022
Para começar algo, quebre o ovo
Todos temos um projeto para iniciar. Mas ele é tão...
17 - agosto - 2022
O telefone é um canal de contato obsoleto para suporte técnico?
Essa semana liguei para o consultório do meu cardiologista –...
17 - agosto - 2022
Métricas de suporte: dúvidas esclarecidas
Olá, pessoal. Dia 02 de agosto realizei um webinar sobre...
10 - agosto - 2022
Se você quer ser produtivo e evitar interrupções, primeiro precisa aceitar essa verdade brutal
Quem é gestor de suporte técnico ou parecido (de customer...
5 - agosto - 2022
Pesquisas dizem que o futuro do atendimento é de um jeito. Ou de outro, haha.
Pesquisa é um negócio complicado. Quase beirando ao ridículo. Esta...
3 - agosto - 2022
A balança está mais para Karl Marx do que Adam Smith no centro de suporte
Não vou entrar no mérito de capitalismo vs. socialismo aqui...
2 - agosto - 2022
Download dos slides do webinar de Métricas
Baixe o arquivo PDF com o arquivo da apresentação (11,5 MB)...
22 - julho - 2022
A heroificação do fundador/CEO
Algumas vezes, alguém escreve um artigo tão bom que dá...
21 - julho - 2022
Webinar grátis sobre métricas e comigo!
Faz tempo que não vejo um webinar ser pago, mas...