Capa

O telefone é um canal de contato obsoleto para suporte técnico?

Essa semana liguei para o consultório do meu cardiologista –...

Métricas de suporte: dúvidas esclarecidas

Olá, pessoal. Dia 02 de agosto realizei um webinar sobre...

Se você quer ser produtivo e evitar interrupções, primeiro precisa aceitar essa verdade brutal

Quem é gestor de suporte técnico ou parecido (de customer...

Pesquisas dizem que o futuro do atendimento é de um jeito. Ou de outro, haha.

Pesquisa é um negócio complicado. Quase beirando ao ridículo. Esta...

A balança está mais para Karl Marx do que Adam Smith no centro de suporte

Não vou entrar no mérito de capitalismo vs. socialismo aqui...

Download dos slides do webinar de Métricas

Baixe o arquivo PDF com o arquivo da apresentação (11,5 MB)...

É amanhã!!

É amanhã o webinar sobre Métricas, meu povo amigo! Inscreva-se...

A heroificação do fundador/CEO

Algumas vezes, alguém escreve um artigo tão bom que dá...

Webinar grátis sobre métricas e comigo!

Faz tempo que não vejo um webinar ser pago, mas...

Uma sequência de m*

A frase do título desse artigo foi-me apresentada por um...

Transferência negativa, um obstáculo na solução de problemas

Há momentos em que ter resolvido, no passado, problemas similares...

Gestores de suporte, e suas realizações?

Gestor de suporte técnico é um bicho estranho. Quer ser...

Empresa de tecnologia, que tal abandonar a franquia de horas?

(tempo de leitura: 30 seg para amebas; 30 min para...

Um aprendizado para jovens empreendedores em TI

Um programador acha que poderia ganhar muito mais dinheiro fazendo...

RBN Tecnologia, um MSP de orgulho

Semana passada, catei minha BMWzinha e fui visitar um cliente...

O catálogo de serviços do MSP não serve

Essa semana vem sendo fria pra caramba nos pampas. Pra...

C3 – Conversas com Cohen – base de conhecimento

Salve, Spacers! É dia 08 de junho, semana que vem...

Fluxo de Atendimento: sem ele não há métricas, nem coisa alguma

Há um processo assaz negligenciado em muitos centros de suporte...