Não se condene ao erro eterno

Sí­sifo, da mitologia grega, está condenado a fazer a mesma coisa eternamente

Quando você (ou sua empresa) não investe em treinamento e aprendizado, impedem a entrada de novos conhecimentos que poderiam evitar a cometer sempre os mesmos erros.

E se você (ou sua empresa) faz isso, lá diante verá que o investimento era pequeno diante da PERDA MAIOR que pode acontecer, como:

  • fim de contrato com clientes em função de um mau suporte
  • perda do seu emprego como gestor da área
  • terceirização do Help Desk / Service Desk e assim por diante

A questão nunca é aprimoramento. Também é. Mas sua empresa investe em aprendizado para EVITAR PERDAS.

Seu principal aliado deve ser o pessoal de marketing, se você faz suporte externo. Por que eles suaram pra caramba para conquista uma conta e não gostariam de vê-la indo embora por mau suporte.

Se você presta suporte interno, o pessoal comercial é seu aliado, pois ninguém quer perder vendas por que a tecnologia apresenta problemas para retornar o mais rápido possí­vel.

Se o caixa da livraria ou da ferragem leva meia hora fuçando na máquina para reinicializá-la por que o ramal do suporte está ocupado, os compradores já se foram embora e esse prejuí­zo é muito, muito maior do que o investimento no curso.

Brigue

Lute por investimentos de aprendizado para sua área.Para você, gestor. Para desenvolvimento de sua equipe.

Por que ficar inerte é fechar hermeticamente a janela do seu departamento e garantir que novos ares não ventilem suas ideias, que novas visões de fazer as coisas que poderiam aumentar sua produtividade fiquem do lado de fora.

Calendário

Veja o calendário abaixo e participe de nossos eventos. Você sairá mudado. Duvida? Leia os testemunhos ao final.

19/06 – Porto Alegre
Help Desk Day

17/07 – São Paulo
Help Desk Day

18-19-20/07 – São Paulo
Curso Gestão de suporte técnico

24-25-26/10 – São Paulo
Curso Gestão de suporte técnico

In-company para seu time de suporte
Atendimento Nota 10

Testemunhos

  • Leia, no facebook, comentários de nossos alunos sobre o curso Atendimento Nota 10, realizado sempre in-company:  Boteco 4HD
  • Leia o testemunho do top gun Nino Albano sobre sua participação no curso de Gestão de Suporte Técnico -Uma aula com Roberto Cohen 
  • Uma descrição de nosso último curso em Sampa =Como foi o curso de Gestão de Suporte em São Paulo

See you, sisters and brothers.

EL CO

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