Sísifo, da mitologia grega, está condenado a fazer a mesma coisa eternamente
Quando você (ou sua empresa) não investe em treinamento e aprendizado, impedem a entrada de novos conhecimentos que poderiam evitar a cometer sempre os mesmos erros.
E se você (ou sua empresa) faz isso, lá diante verá que o investimento era pequeno diante da PERDA MAIOR que pode acontecer, como:
- fim de contrato com clientes em função de um mau suporte
- perda do seu emprego como gestor da área
- terceirização do Help Desk / Service Desk e assim por diante
A questão nunca é aprimoramento. Também é. Mas sua empresa investe em aprendizado para EVITAR PERDAS.
Seu principal aliado deve ser o pessoal de marketing, se você faz suporte externo. Por que eles suaram pra caramba para conquista uma conta e não gostariam de vê-la indo embora por mau suporte.
Se você presta suporte interno, o pessoal comercial é seu aliado, pois ninguém quer perder vendas por que a tecnologia apresenta problemas para retornar o mais rápido possível.
Se o caixa da livraria ou da ferragem leva meia hora fuçando na máquina para reinicializá-la por que o ramal do suporte está ocupado, os compradores já se foram embora e esse prejuízo é muito, muito maior do que o investimento no curso.
Brigue
Lute por investimentos de aprendizado para sua área.Para você, gestor. Para desenvolvimento de sua equipe.
Por que ficar inerte é fechar hermeticamente a janela do seu departamento e garantir que novos ares não ventilem suas ideias, que novas visões de fazer as coisas que poderiam aumentar sua produtividade fiquem do lado de fora.
Calendário
Veja o calendário abaixo e participe de nossos eventos. Você sairá mudado. Duvida? Leia os testemunhos ao final.
19/06 – Porto Alegre
Help Desk Day
17/07 – São Paulo
Help Desk Day
18-19-20/07 – São Paulo
Curso Gestão de suporte técnico
24-25-26/10 – São Paulo
Curso Gestão de suporte técnico
In-company para seu time de suporte
Atendimento Nota 10
Testemunhos
- Leia, no facebook, comentários de nossos alunos sobre o curso Atendimento Nota 10, realizado sempre in-company: Boteco 4HD
- Leia o testemunho do top gun Nino Albano sobre sua participação no curso de Gestão de Suporte Técnico -Uma aula com Roberto Cohen
- Uma descrição de nosso último curso em Sampa =Como foi o curso de Gestão de Suporte em São Paulo
See you, sisters and brothers.
EL CO