Novo livro – Psicologia em Help Desk e Service Desk

Hoje, foi escrita a primeira página.

Isso significa que vem muito sofrimento e procrastinação pela frente, hahaha. Por outro lado, muito prazer em compartilhar conhecimento com todos os meus leitores e amigos.

A ideia é condensar conhecimentos psicológicos num volume com aplicações da referida ciência dentro de um departamento de suporte técnico.

Pra você ter imagem da nossa biblioteca caseira, eu fiz até o segundo ano da faculdade de psicologia da UFRGS, minha esposa se formou pela PUC, minha filha pela PUC e a outra filha em medicina com especialização em psiquiatria. É tudo PSI*.

Assim, tentarei explorar mais a questão de grupos, de psicologia social, das correntes de psicologia (psicanálise, humanismo e behaviorismo), além de todas as vertentes e não esquecendo os avanços da neurologia.

Sim, por que um gestor que conheça um pouco mais do ser humano há de contar com um handicap a mais, right?

Oh, yeah. Bela jornada. 2012?

Abraços a todos e excelente feriadão.

EL CO

4 comentários em “Novo livro – Psicologia em Help Desk e Service Desk”

  1. E aí….tava vasculhando seu blog….e encontrei esse post.
    Uma intimidação de um leitor ávido do seu material: quando teremos novos livros do Roberto?
    Poxa….os dois primeiros eu já gastei….e continuo gastando ehehe….é material de estudo constante. É interessante como o que você publicou anteriormente ainda é atual nos ambientes de suporte.
    Bom…continuamos no aguardo de mais uma obra sua.
    Abraço.

  2. Robson,

    Antes de tudo, obrigado pelos elogios.

    Realmente eu iniciei a escrever o de psicologia, mas percebi nos cursos que ministro que o pessoal tem uma demanda muito grande por métricas. E é esse que pretendo lançar em março do ano que vem, 2014.

    Abs

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