Mega-multi-nacional do software repassa para empresa da Índia responsabilidade de atender seus funcionários
Pois vejam só!
Saiu na InformationWeek a notícia (Microsoft Outsources Tech Support):
Microsoft repassou a responsabilidade de suporte a seus funcionários a 450 localidades em todo o mundo para a empresa Infosys (e isso inclui suporte ao Windows 7).
Quero ver é o pessoal da Índia realizando suporte de Microsoft Word para os próprios desenvolvedores do Word, hahaha.
Ou ainda, abrindo incidente para o segundo nível (que é a própria Microsoft). E o usuário levantando da mesa e indo até o desenvolvedor do produto dizendo:
“– Ae brother, abri um chamado com o pessoal da Índia que repassou pra ti. Agiliza ae, faz favor, por que eu sou do financeiro e bla bla bla.”
E mais essa cena do pessoal terceirizado de suporte dizendo pro cliente aquela pejorativa técnica já batida no mercado:
“– Usa solução Microsoft, pô. Desliga e liga“.
Hihi, não podia deixar escapar essa.
Abrazon
EL Cohen