Livro Gestão de Estratégica de Competências de Julieta Beatriz Ramos Desaulniers, Editora PUC RS, pode ser baixado integralmente da internet
Com a chegada dos eReaders (leitores de ebooks) como o Kindle da Amazon, eReader da Sony, e os modelos flexíveis proReader da QUE e também o Skilf Reader, veremos cada vez mais literatura online.
E, de inhapa, a editora da PUC RS tem oferecido algumas de suas obras para download direto em seu site.
https://www.pucrs.br/edipucrs/online/
Um deles é este que apresento a capa ao lado: um compêndio de experiências em relação ao gerenciamento de competências.
Um dos “highlights” da obra é o fato de estar repleta de referências científicas.
Isso impede que a gente leia textos de “achismos” – o que se por um lado expressa a opinião do autor, por outro lado não oferece embasamento científico para suportar suas ideias – e permite ir saltando de textos para textos, acumulando mais conhecimento para implementação.
Se você é um gestor de Help Desk, Service Desk ou suporte técnico, dê um tempo para o ITIL, COBIT etc…
Leia o livro. Amplie seus horizontes além dos tradicionais corredores. É de graça. Você nem precisa ir na livraria.
Mas não é de rápida leitura. Se você procura os “sete passos para…” ou “implementação rápida de…”, esqueça!
Tem que pensar. Aliás, isso é o que a sua empresa deseja de você!
Abraços,
El Cohen, passando as barbadinhas…
“Baixado!”
Obrigada pela dica.
Abraços,
Juliana