Bom, não dá pra ler todo o livro “Defining IT Success Through The Service Catalog: A Pratical Guide“.
É apenas de um dos capítulos.
Mas olha quem escreveu: Troy DyMoulin, Rodrigo Flores e Bill Fine.
Aliás, o Rodrigo Flores é a fera que já registrei aqui no blog sob o título “Catálogo de serviços está bombando“, quando reproduzi/traduzi parte do artigo dele para a revista Support World. O texto era de 2006 e a fera continua na área de catálogo de serviços, então…
O conteúdo deve ser dez.
Eu já comecei a ler, mas sou afoito e quero compartilhar a oportunidade com vocês.
Clique aqui (precisa preencher o formulário) e depois de alguns minutos você recebe por email o capítulo.
Abraços,
El Cohen
Olá, boa noite
Quero parabenizar pela iniciativa do seu blog.
Estamos implantando na empresa alguns processo ITIL e um deles é o Catálogo de Serviços, gostaria de receber livro “Catálogo de Serviços†da PINK