Toda a eu-quipe do 4HD monitorou atentamente os movimentos de vários players na área de suporte técnico, help desk e service desk durante este ano que se encerra em poucos dias.
Claro, as personalidades vencedoras de outras edições não podiam participar da homenagem, pois já foram agraciadas com esse reconhecimento.
E notamos uma figura correndo por fora do mainstream habitual do mercado.
Alguém que batalhou, trocou de empresa e ainda assim nunca deixou de compartilhar com a comunidade notícias, conteúdo e oportunidades de aprendizado.
Muitas delas, aliás, gratuitas!
Estou escrevendo sobre RENÊ CHIARI.
Criador do site ITIL na Prática, depois renomeado para ITSM na Prática.
Através do estímulo para debates em comunidades no Linkedin e Facebook; com passagem pela Udemy – onde me arrastou para levar alguns de meus cursos de forma online ” e também outras empresas corporativas; com produção de cursos online e offline; de várias formas diferentes…
Ele foi o cara de 2019.
O que me chama atenção nele é sua maneira solícita e educada de tratar bem a todos, independente de quem seja ou de onde venha.
Só que não é apenas um criador de comunidades e tal. Ele tem muito conhecimento, competência e bala na agulha, como dizemos, pois já ministrou treinamento até para a IBM.
Visitem o site e vejam se como é merecedor desse reconhecimento:
Concorrente meu? Hummm…
Até pode ser, mas me estimula a me puxar cada vez mais para cima (mas não muito perto do céu, haha)!
Abrazon e vamos comprando cerveja e refrigerante; a virada do ano vem aí.
EL CO
Pessoa mais que especial, merece o Prêmio!!!! 😉
Que prêmio? Que prêmio? Não exagera, hahaha.
É homenagem 🙂
Abrazon
EL CO