Salvem, amigos (é “salvem” mesmo, pois são “amigos”)
Desde que o evento anual do ITSMF foi pro saco devido a vários motivos (não quero listá-los, pois não são coisas boas), o HDI Brazil tem nadado de braçadas, solito nessa piscinona que é o Brazil.
Não é responsabilidade dele, claro, que o outro se apagou.
Até que vem desempenhando um bom serviço e catalisando parte dos avanços da comunidade nacional, mas… Não ter um concorrente é ruim. Até para ele.
Existem eventos esparsos aqui e acolá, E nem (calma, vestibulandos, não é ENEM) cito iniciativas de Customer Success e similares por que abrangem mais tópicos do que suporte técnico (às vezes, nem isso).
E eis que chega o MSP Summit!
Uma esplêndida iniciativa da A.D.D.E.E. (nome estranho, parece entidade governamental) que reúne gente tarimbada para falar de assuntos que são afins com a gente: atendimento a usuário e acliente.
Claro, tal qual o HDI, eles também têm o peixe deles pra vender, mas quem não gosta de comprar chocolate? Se for bom, que mal há?
Então…
Fica a dica para outubro.
Eu vou. Espero que você também.
Eis o endereço ” https://mspsummit.com.br
Abrazon
EL CO