Carinho, carinho e carinho
Oié, people.
Quinta e sexta-feira passadas (22 e 23 de julho) aconteceu o HDI 2017, tradicional congresso, conferência e feira organizado pelo HDI Brasil.
E aproveitei o evento para lançar meu recente livro, Gamification em Help Desk e Service Desk.
Preciso imediatamente agradecer:
- Donald Reis da Qualitor por lembrar meu nome durante a entrega do troféu Personalidade do Ano ao Giuliano Machado da Mega Sistemas.
- Ao próprio Giuliano Machado que, durante sua palestra, também lembrou meu nome e da minha nova obra.
- Ao time diretivo do HDI que permitiu estar lá para lançamento do livro.
- Aos inúmeros sobrinhos e sobrinhas (assim são denominados os que comigo fazem curso ou se aproximam a menos de 2 metros de mim, hehehe) que me abraçaram, parabenizaram, almoçaram comigo, trocaram confidências, propagaram nas redes sociais a novidade, etc.
A vocês todos, um beijão.
EL Cohen, um tio embevecido!
Ops, comercial
- 13 de julho inicia o workshop online sobre Gamification
- 27, 28, 29 de julho em Recife com o curso de Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk
- 11 de agosto em Goiânia com o Tudo que um Gestor de Suporte Deveria Saber
Foi show! Até a próxima, nobre!
🙂