Sai que é tua, Taffarel!
Esse era o grito do Galvão Bueno quando recomendava ao goleiro Taffarel, da seleção brasileira, ir na bola por que era certo que a pagaria.
Então fiz uma parceria com a Udemy. Leia um trecho do que ela faz:
A Udemy é um mercado on-line onde qualquer pessoa pode…
Como os cursos da Udemy são inteiramente sob demanda, você pode se matricular naqueles que lhe interessam e aprender no seu próprio ritmo. Uma vez matriculado, o acesso é vitalício. Isso significa que os cursos nunca expiram.
Pescou o acesso vitalício? Poderá acessar os cursos e revê-los pro resto da vida (acho).
E nessa parceria, muito empurrada (ou puxada?) pelo Renê Chiari, Senior Account Executive, mais conhecido pelo portal ITSM NA PRÁTICA (antigo ITIL NA PRÁTICA), lancei meu primeiro curso na plataforma Udemy por um valor irrecusável: R$ 95.
Aos meus sobrinhos, um valor ainda mais extraordinário, visto que estou feliz com o lançamento do meu novo livro, Gamification em Help Desk e Service Desk.
Pra vocês, é R$ 49.
Clique na imagem ou siga o link – https://goo.gl/fZdHPS
O curso envolve 9 aulas com média de 10 a 12 min cada uma:
01 – Introdução
02 – Motivos e benefícios
03 – Dilema
04 – Métodos de pesquisa de satisfação
05 – Como construir formulários
06 – O que fazer com os resultados
07 – Ferramentas
08 – NPS – Net Promoter Score
09 – Comentários finais
Feito.
Aproveita, hein!
Se a parceira funcionar, vou produzir muito conteúdo via Udemy. A preços bãos!
Abrazon
EL Co em tempos de felicidade
Boa tarde, tio Cohen
Como vai?
Vishi, TOP esse curso hein, acabei de comprar seu novo livro e já me aparece com essa barbada?
Esse Curso é o mesmo EAD que o senhor disponibiliza na página: http://ead.4hd.com.br/cursos/pesquisa-de-satisfacao-para-help-desk-service-desk-e-suporte-tecnico ?
Abraço
Exatamente o mesmo, Bruno.
Estou migrando meus cursos para uma plataforma melhor.
Abs
EL CO