Caramba, esqueci disso…

Nossa…

As últimas semanas foram de intensa correria.

O tempo foi literalmente comido.

chrono-thumb1

A organização do Help Desk Day de São Paulo, dia 24 de março exigiu muitos neurônios.

A organização e execução do primeiro CURSO DE GESTÃO EM SUPORTE TÉCNICO PARA EMPRESAS DE TECNOLOGIA também foi regozijante e me encheu de alegria com sucesso do empreendimento.

A mudança de casa, nem pensar. Ontem recebemos os molhos de chave da nova casa e empilhados sobre uma mesa, chegam a dois palmos de altura. Fora desinsetizar, mudar toda energia elétrica de 220 V para 127 V, comprar lâmpadas, ventiladores de teto, aparelhos de ar condicionado, novos espetos (oba! oba!), o gás que acabou no apartamento antigo, as pré-decorações que toda mulher gosta de fazer etc.

E, a la putcha tchê, esqueci do prazer que é isso daqui:

100_0779

Let´s have some fun!

EL CO

2 comentários em “Caramba, esqueci disso…”

  1. Vicente Fonseca FIlho

    Professor Roberto Cohen,

    Sou estudante de Tecnologia em Redes de Computadores da Universidade da Amazônia em Belém(PA), e estou começando a fazer meu TCC na área de Help Desk, por enquanto o tema está provisoriamente entitulado “Análise e Melhoria de Processos em um Sistema de Help Desk: Um Estudo de Caso na Embrapa”. Porém ainda estou na fase da fundamentação teórica e estou precisando de indiações de material para consulta. Já li o seu livro e alguns outro materiais a respeito, só que lidam mais especificamente com a implantação em si, e estou precisando nesse momente da parte teórica. Onde posso conseguir? Agradeço desde já a sua atenção. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *