Gestores e gestoras de suporte,
Última chamada para o voo com destino a Parar de apagar incêndios e gerenciar de verdade.
Portões fecham em alguns dias.
Se não embarcar, é esperar o próximo e seguir levando pancada até lá. Mais ou menos como o Grêmio quando joga com o Inter!
- O quê? Curso de Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk
- Quando? Dias 21, 22 e 23 de março de 2025
- Onde? Online, nem sai de cada ou da empresa
- Quanto? R$ 2.895 (pagáveis em 3x no boleto)
Por quê?
Se quer sair do ciclo infinito de improviso, cliente gritando no telefone, processos abandonados, metodologias que não funcionam e equipe desmotivada, é hora de agir.
Aqui, não tem blá-blá-blá teórico.
São métodos práticos, testados na vida real, para você organizar seu time, otimizar processos e, claro, não surtar na segunda-feira de manhã.
O prazo de inscrição está nos acréscimos.
Se quer evoluir como gestor, clique em www.4hd.com.br/calendario e garanta sua vaga.
Depois…
Não adianta chorar no grupo do WhatsApp que as coisas estão complicadas.
Nos vemos na sala de aula virtual!
El CO