Chega de incêndios no seu centro de suporte técnico!

Gestores e gestoras de suporte,

Última chamada para o voo com destino a Parar de apagar incêndios e gerenciar de verdade.

Portões fecham em alguns dias.

Se não embarcar, é esperar o próximo e seguir levando pancada até lá. Mais ou menos como o Grêmio quando joga com o Inter!

Por quê?

Se quer sair do ciclo infinito de improviso, cliente gritando no telefone, processos abandonados, metodologias que não funcionam e equipe desmotivada, é hora de agir.

Aqui, não tem blá-blá-blá teórico.

São métodos práticos, testados na vida real, para você organizar seu time, otimizar processos e, claro, não surtar na segunda-feira de manhã.

O prazo de inscrição está nos acréscimos.

Se quer evoluir como gestor, clique em www.4hd.com.br/calendario e garanta sua vaga.

Depois…

Não adianta chorar no grupo do WhatsApp que as coisas estão complicadas.

Nos vemos na sala de aula virtual!

El CO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *