Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, é um polo do segmento agropecuário.
E educacional.
Estive lá no dia 26 de maio graças à coordenação do Nathan Scapini que mobilizou os times locais de direção de TI para aproveitarem a ocasião.
A maioria dos alunos pertencia a corporações e deu overflow na lista de alunos!!!
O curso transcorreu com foco no atendimento por meio de exercícios de empatia, base de conhecimento, catálogo de serviços e outros tópicos que tocam diretamente o suporte (Service Desk, Help Desk ou como queira chamar).
Alguns retornos
- Muito produtivo e abriu a cabeça para novos assuntos.
- Ótimo curso!! Linguagem clara e de fácil compreensão, além de abordar assuntos extremamente importantes.
- Professor muito didático e com várias estratégias de ensino com uso de vídeos e dinâmicas variadas. Isso proporciona maior entendimento e deixa a aula mais lúdica.
- Evento de grande valia, debatemos os nossos casos do dia a dia, podendo sanar dúvidas.
- Muito bom e dinâmico, para abrir a mente e sair dos hábitos ruins de atendimento.
- Excelente treinamento e professor.
- Linguagem ótima.
- Muito conhecimento para compartilhar e uma didática bastante dinâmica.
Seu time de atendimento está esperando para dizer isso também!
E principalmente, seus usuários!!!
O conteúdo programático é este – www.4hd.com.br/curso-formacao/
Entre em contato via www.4hd.com.br/contato/
Abrazon
EL CO