Catastrófico.
Não, não estou falando do momento do meu estado, o Rio Grande do Sul. Ninguém mais quer saber de inundação depois das primeiras semanas.
Exceto aqueles que padecem por algum motivo (seja por dependerem de produtos ou serviços daqui como o pessoal da Volkswagen de São Paulo, seja por que moram no estado).
FATO: Liguei para uma empresa de assistência médica.
Posição na fila
A URA, como é habitual, informou a posição na fila e o tempo de espera de atendimento.
“Sua posição é a 150.”
Até aí tudo bem. Se tiverem um batalhão de atendentes do outro lado, maior que formigueiro quando é pisado sem querer, ótimo. Serei atendido rapidamente.
Tempo de espera
Mas o que veio a seguir foi dramático:
“Você será atendido em, aproximadamente, 150 minutos”.
Aí é duro!
Dá pra assistir Vingadores: Guerra Infinita todo!
E olha que é um filme pra lá de demorado.
Sugestão de melhoria
É preciso ter um “relé” nesse negócio.
Tipo um disjuntor elétrico que, ultrapassado certo limite, desliga essa mensagem demoníaca e expressa algo como:
“Estamos com sobrecarga de ligações. Tente mais tarde.”
Quando escuto, penso: “OK, vou dar umas 2 horas.”
Ah, sim…
Cyberboys perguntarão: por que não usou o canal Whatsapp da empresa?
Por que, convenhamos, ele só tem as opções 1, 2 e 3. E se desejo a 4, nem escrevendo aqueles ovos da páscoa como “atendente”, vão adiante.
Valeu.
Bom final de semana pra quem mora fora do Rio Grande.
Por aqui, ainda é campo de batalha. Naval.
Abs
EL CO