Não faz Pesquisa de Satisfação? Depois não entende, né…

Salve, sobrinhos, sobrinhas e amigos em geral.

É a sina dos técnicos de suporte técnico (e da maioria dos colaboradores nerds de TI).

Achar que está fazendo certo e não compreende por que vive debaixo de um dilúvio de reclamações diárias.

Amanhã, 25 de outubro, às 19:00, tem um bate-papo sobre Pesquisa de Satisfação.

Você pensa que sabe tudo sobre o assunto, mas se surpreenderá com algumas coisas, haha:

  • Por que Pesquisa de Satisfação é importante
  • Dilema a decidir: satisfação ou insatisfação
  • As diferenças entre os métodos CSAT, NPS e CES e o que mais gosto
  • Como manipular os resultados (meu preferido se você precisa apresentar bons resultados)

Tem mais tópicos, mas deixo você curioso e torço que apareça.

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É gratuito pra você (já que a Service Up está patrocinando, hehe).

Abrazon

EL CO

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