Parceria ADDEE e 4HD SPACE

Tá valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo!!!!

Quem é cliente da ADDEE, distribuidora das melhores ferramentas para Prestadores de Serviços de TI (MSP), tem benefícios exclusivos com essa parceria.

Assista ao vídeo preparado por Brunno Busanelli, Customer Success Manager da empresa.

Depois mata tua curiosidade e descobre mais aqui nessa URL:

addee.com.br/blog/4hd-space-addee-parceria-estrategica/

É sério. A gente vem trabalhando e polindo isso há um tempão.

Quais os objetivos?

  • Ganhar dinheiro, claro.
  • Oferecer conhecimento de qualidade sobre suporte técnico para que os clientes ADDEE retenham seus clientes ao aprimorar seu atendimento, reduzindo churn (evasão) através de várias técnicas.

São quase 37 horas com conteúdo para todos os tipos de alunos, seja supervisor, estagiário, especialista, atendente, técnico de campo (todos da empresa por um único valor mensal):

  1. Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk
  2. Introdução ao Customer Success
  3. Escrita e Redação para Help Desk e Service Desk
  4. Etiqueta e Postura em Help Desk e Service Desk
  5. Conceitos de Gamification em Help Desk e Service Desk
  6. Gerenciamento do Tempo para Help Desk e Service Desk
  7. Implantação e Conceitos Básicos de Help Desk e Service Desk
  8. Curso Rápido de Melhores Práticas de ITSM
  9. Métricas de Desempenho para Help Desk e Service Desk
  10. O Profissional Eficaz
  11. Pesquisa de Satisfação em Help Desk e Service Desk
  12. Seleção de Colaboradores em Help Desk e Service Desk
  13. Técnicas de Comunicação em Help Desk e Service Desk

Então?!

Você treina todos os seus 5, 20, 70 analistas por um único valor mensal!

Fala sério, isso não existe.

Existe sim, no 4HD SPACE!

Abraços

Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *