Semana passada, catei minha BMWzinha e fui visitar um cliente.
A RBN Tecnologia na cidade de Camaquã/RS.
Frio pra caramba (acho que marcando 9 graus e o vento na estrada piora a sensação de frio).
Fui sem muita expectativa, pois o Rio Grande do Sul é um estado que está um caco em termos de economia.
E se for em uma cidade pequena do interior, é bom não esperar muito.
Pois…
Quebrei a cara, haha!
Da RBN
Nossos hábitos de prejulgar cidades, pessoas, empresas e tudo o mais nos ajudam muito.
Se vejo alguém caminhando na minha calçada às 23:00 e o dito vem de capuz e uma mão para trás, não penso duas vezes. Pode até ser um dos meus sobrinhos queridos, mas dispara um alarme na cuca que me obriga a atravessar a rua.
Quando muito, não sair correndo logo de uma vez.
Mas quando cheguei na firma vi algo digno da Faria Lima de São Paulo. Painéis de controle modernos, softwares superatualizados, lista de clientes que se estendem muito além da cidade, do estado e se espalham pelo Brazil inteiro.
E um orgulho indisfarçável se agigantou dentro de mim e consegui exclamar:
Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Um faturamento espetacular, dois proprietários atenciosos e espertos, um time técnico bem “ligado” e o melhor: o gerente comercial gosta de motos também!
Tem uma Kawasaki!
Se você é da região, recomendo firmemente a empresa. Pela organização que consegui perceber, pela motivação, pela orientação gerencial e tudo o mais.
Se você não é da região, mas tem clientes por lá, sane seus incômodos indicando a RBN.
Não, não sou chegado a fazer publicidade desse jeito. E não ganho nada.
Mas não deixo passar batido quando vejo algo bom, assaz espetacular e competente.
Tais exemplos devem ser destacados e compartilhados na comunidade.
Abrazon
Opaaaaaaaaaaaaa
Dias 22, 23 e 24 de junho agora, curso online comigo sobre Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk.
Inscreva-se logo para não dizer depois:
“Ah, puxa, demorei… Quanto terá nova edição do curso, Cohen?”.
Sudae.
EL CO
Fotos: