Salve, leitores e leitoras. E leitorxs, não sei bem como é.
De forma inédita, publiquei antecipadamente o calendário de cursos do primeiro semestre de 2022.
Acesse-o em https://www.4hd.com.br/calendario
Cursos para os analistas
Ocorrerão duas edições presenciais (não tem online!) do Formação do Analista de Help Desk e Service Desk. E em Porto Alegre.
Se você acha que a plataforma https://4HD.SPACE não é suficiente para qualificar seu time, ou que somente curso presencial é que funciona, eis a chance.
Claro, são cursos abertos, você sempre pode me levar até sua empresa. Os preços destes cursos in-company (e outros detalhes como conteúdo programático) estão publicados em https://www.4hd.com.br/curso-formacao.
Cursos para os gestores
Já os cursos de Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk acontecerão sob duas formas: presencial ou online. O presencial será em Porto Alegre.
Yes, você captou a mensagem.
Ao completar 60 anos de idade em novembro passado, decidi que só saio do país (Rio Grande do Sul) sob encomenda e com destino certo.
Exceto se for de moto, aí qualquer destino me diverte.
Mansur
E como prejuízo dessa decisão, infelizmente não teremos mais Ricardo Mansur nos cursos.
Meu guru, mestre e mentor recusa-se a viajar com a Itapemirim para Porto Alegre (brincadeira, ele não disse isso) com as passagens que comprei. E disse que cursos online somente quando o sargento Garcia prendesse o Zorro (também não disse isso, é outra liberdade poética minha).
Mas isso sim é verdade: ele sempre me arrastava para a cafeteria Ofner, quando a minha preferida é a Kopenhagen! Parece maldade, mas é pura esperteza dele de manter-se longe de chocolates.
Vamos que vamos e nos vemos logo ali.
Abrazon
EL CO