Oié…
Dizia um chefe meu: “Quando me analiso, sou uma porcaria. Quando me comparo, sou uma maravilha“.
Explico.
Quando examinamos nossos processos, nosso faturamento, a qualidade dos atendimentos e dos atendentes e tudo o mais, acabamos, muitas vezes, caindo em desânimo. Ou em pânico, haha.
Ficamos mais triste que urubu sem carniça.
Porém, isso sempre me recorda um funcionário de minha empresa (quando eu desenvolvia software para Help Desk). Reclamava de diversos fatores, mas, ao ir para outra firma, mandou e-mail perplexo declarando: “Tio, eles não têm nem base de conhecimento por aqui”.
Pois é…
E uma das maneiras de descobrir como os outros estão é através de pesquisas.
Mas…
Raramente apoio pesquisas, salvo as minhas, hehe. Porém, a da empresa ADDEE eu recomendo.
Por que essa pesquisa é organizada por uma empresa formada por pessoas competentes e que admiro.
Segundo por que o resultado é devolvido aos participantes.
Portanto, se você é um prestador de serviços de TI e acha que sua vida é horrorosa e sofrida, talvez fique um pouco mais alegre com os resultados da pesquisa. Ou não, haha.
Visite pt.surveymonkey.com/r/mercadomsp
Dedique um pouco do seu tempo para conhecer melhor o status de nossa comunidade.
Você ficará mais feliz que Adão (que não teve sogra).
ðŸ˜ðŸ˜
Abrazon
EL CO