Base de Conhecimento – mais um novo curso do 4HD.SPACE

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Já foi dito…

A Base de Conhecimento é o Red Bull do centro de suporte (ou para os mais velhos, hehe, o Viagra).

Por que ela dá asas. Ela impulsiona a produtividade do time de atendimento lá pra cima.

Isso significa que os profissionais de Service Desk e Help Desk podem encontrar tempo para se dedicar:

  • ao desenvolvimento de chatbots
  • pesquisas estilo Business Intelligence para cavocar mais negócios para a empresa ou TI
  • melhoria contí­nua
  • ajuste de novos processos como pesquisa de satisfação, etc.

E o melhor:

Se não precisamos contratar mais 50 técnicos para o atendimento, podemos ter salários melhores e usar softwares mais profissionais, em vez dos tradicionais low-costs com suas limitações.

Assista o ví­deo e contrate https://4hd.space para sua empresa

Abrazon

EL CO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *