Pois é…
A gente sempre tem a esperança que alguma coisa funcione.
Que o mundo mude pra melhor…
Ontem abri um chamado via WEB com a VIVO para confirmar se um plano permite ligações gratuitas e ilimitadas para qualquer telefone no Brasil.
Isso por que as explicações no website sempre são confusas e nebulosas, dando margem a várias interpretações.
Daí recebo esta resposta…
Ridículo
Sinto-me assim por que há anos ensino atendimento, suporte técnico, etc.
E no artigo anterior, uma frase do mestre estava bem clara:
Querem saber uma central de serviços que funciona?
Aquela que consegue responder o que foi perguntado, e não se enrola com repasses, tempo de espera, etc. Simples assim.
Foi pelo site que fiquei confuso e agora, em vez de me esclarecer, o nome fictício Paula me devolve para o mesmo.
Aurea
Não preciso dizer que já havia gasto minha paciência com o chatbot da Vivo, o ou a Aurea.
Vejam essa onde o dito e propalado chatbot (o marketing gasta, a tecnologia não resolve) orienta-me a fazer círculos no lugar, como um cão mordendo o próprio rabo.
HOJE VOU NA CLARO.
Ela obviamente não é melhor, mas a vida é feita de instantes e esse foi um horroroso da Vivo.
Abs
EL CO