Saiu essa semana um relatório da reconhecida empresa fornecedora de antivírus.
Dos destaques:
- Quarenta e seis por cento dos especialistas em cibersegurança acreditam que terão problemas ou será impossível acompanhar o aumento e a complexidade das ameaças que enfrentarão nos próximos 12 meses.
- A equipe de segurança de TI informa que precisa aumentar sua equipe de segurança em 24% para gerenciar adequadamente as ameaças cibernéticas de suas organizações.
- A maioria dos entrevistados (81%) acredita que a segurança cibernética seria mais bem-sucedida se uma maior automação fosse implementada.
- Setenta e oito por cento dizem que a geração atual que está ingressando no mercado de trabalho, aqueles que cresceram jogando videogames, são candidatos mais fortes para as funções de segurança cibernética.
Pegou?
Se quiser ler o relatório completo visite:
Winning the Game
Palestra de Gamification
E não se esqueça que neste mês eu irei palestra exatamente sobre este assunto!
Por que implementar Gamification no suporte técnico, realizando uma comparação entre a realidade atual e game Plants vs Zombies.
- 17/04 — São Paulo — Palestra sobre Gamification
- 18/04 — Goiânia — Palestra sobre Gamification
De inhapa, você leva meu livro Gamification em Help Desk e Service Desk
Mas, hein?!
🙂
Abrazon