É na parte da comunicação que surgem os maiores conflitos entre os técnicos e os usuários.
Em geral, trata-se de uma inimiga mortal de qualquer gestor de suporte técnico.
Menos conflitos traduz-se em mais renovação de contratos, menos problemas políticos e uma gestão menos preocupada com aspectos comportamentais.
E agora existe uma chance de amenizar o problema.
Lancei um curso EAD (videoaulas) sobre Técnicas de Comunicação.
Repleto de dicas sobre como:
- Transmitir más notícias sem produzir conflitos
- Lidar com os 4 tipos diferentes de personalidades de usuários
- Atender usuários insistentes e levar a melhor
- Demonstrar empatia de verdade
- Convencer o usuário adotando a Lei da Normal Social
Se liga…
Se você busca capacitar seus técnicos, mas enfrenta problemas de horários, despesas de transporte e outras situações, eis sua chance de resolver a questão.
Técnicas de Comunicação em Help Desk e Service Desk
De R$ 149,99 por R$ 129,99 por tempo limitado.
Te acelera, vivente!
Baita abraço
EL Cohen
P.S. Se deseja capacitar um grupo superior a cinco técnicos, entre em contato comigo. Sempre rola algum desconto generoso. Pero no mucho que não sou Madre Teresa 😉
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