O reinado do departamento de Desenvolvimento está chegando ao fim…
Quem trabalha em TI sabe bem: por mais que o Suporte Técnico (ou as outras áreas como a de infraestrutura) se esforcem ao máximo, a maior parte dos recursos sempre vai para o Desenvolvimento.
E se for numa software-house, eu diria que quase a totalidade dos recursos.
Basta examinar a quantidade de treinamentos destinados a uma área e às outras.
Mas agora há um candidato para arrebatar a coroa do Desenvolvimento: Customer Success.
Entre outras funções, é responsabilidade dele garantir que o Desenvolvimento seja caprichoso no produto e torne-o fácil de usar. Tudo para que o cliente emplaque seu uso de primeira, sem muitas delongas.
O poder está mudando de mãos…
Baixe o eBook gratuito e saiba sobre o que vem rolando no exterior há algum tempo e chegou com força no Brazil.
Download aqui
Em apenas 19 páginas você saberá (quase) tudo que precisa, inclusive as 10 Leis que norteiam o assunto.
Have fun, boa leitura pro Carnaval 🙂
EL CO