Importante: você perceberá que a maioria dos livros não são da área de TI.
Acredito que precisamos ter uma noção maior do mundo ao nosso redor. Conhecer filosofia para aplicá-la em nossos ambiente de suporte, assim como narrativas e histórias para poder realizar analogias e comparações.
Ainda assim li obras que considerei interessante na área de suporte, como o importantíssimo The Effortless Experience que trata sobre a satisfação do cliente com a central de atendimento e Sobre fibras e gente, a história de uma empresa de telecom chamada GVT e que foi a queridinha de muitos.
Dê-se um presente de Natal e passe este período imerso num livro, esquecido da pressão do dia a dia.
É uma recomendação. Quase uma receita médica.
Abraços
EL Co
Olá, Sr, Cohen,
Amo esse blog viu, sério mesmo, vem me ajudando muito, essas indicações de livros são TOP.
Ficou muito da hora, dessa forma que o senhor organizou essas indicações aà hein, melhorou legal, mas, senti falta das imagens dos livros rsrs, deve ter alguma fator psicológico para isso não é? 🙂
Abraço
Salve, Bruno.
Como eram muitos livros, achei que se colocasse as capas, seria uma página sem fim, com rolagens mais rolagens, hehehe.
Abrazon
EL CO