Ae está!
Quem inicia o ano catando alguma forma de organizar melhor seu centro de suporte técnico, com certeza pensa em métricas, além de outros aspectos.
Daí vai uma barbadinha desse amigo:
Um eBook com 19 páginas (só isso, não sou um Ricardo Mansur com sua poderosa capacidade de escrita).
Mas contém aquelas que, creio eu, são as 10 mais comuns dentro das áreas de suporte.
Se você — ainda?! — não juntou os pila para comprar as 255 páginas do meu livro de Métricas para Help Desk e Service Desk, pode saciar suas necessidades preliminares com este ebook.
# É GRÁTIS #
O link é este:
www.4hd.com.br/download-ebook-de-metricas
Feliz novo ano profissional.
🙂
EL Cohen
Parabéns! Excelente material. Me ajudou muito e a visão é bem direcionada.
Julianeeeeeeeeeeeeeeee,
Gracias pelo feedback. Sinta-se à vontade pra me perguntar e criticar.
🙂
EL CO