Assespro MG, a mais ativa de todas as Assespros, organiza meu curso
Então…
Todo ano realizamos juntos um ou dois eventos em Belo Horizonte. E o próximo será dia 17/04, o dia inteiro.
O curso será esse:
Tudo que um gestor de suporte deveria saber
Pra você que é mineiro e não tem tempo de clicar no link acima, adianto que falarei sobre as armadilhas quando se implanta um catálogo de serviços e uma base de conhecimento. Como lidar com funcionários portadores de TDAH (Transtorno e Déficit de Atenção e Hiperatividade). Eles não conseguem, por conta própria, se disciplinarem o suficiente. E 5% da população mundial é portadora. Ou seja, de cada 20 colaboradores, um tem.
Também discutirei o autosserviço, psicologia social, o caminho das pedras, recompensas, feedback e muito mais.
Como abril é logo ali, eu recomendo celeridade para se inscrever e não perder a vaga. De inhapa, sorteio de dois exemplares do meu novo livro Métricas para Help Desk e Service Desk.
Clique aqui e visite o site da Assespro MG.
Baita abraço a todos,
El Cohen
PS: Essa é a hora do seu suporte técnico se diferenciar da concorrência e abocanhar os clientes dela!