Por isso não vai perder o evento único do semestre
Dia 13 de março, logo aí depois do Carnaval e abrindo os trabalhos do ano, estarei junto com a Assespro MG realizando o curso:
TUDO QUE UM GESTOR DE SUPORTE DEVERIA SABER
Possui um conteúdo moderno, que abrange temas como TDAH (Transtorno e Déficit de Atenção e Hiperatividade). Imagine planejar e organizar os processos e se deparar com um funcionário portador dessa síndrome, que tem dificuldades para se concentrar e manter o foco? Sabia que isso tem origem orgânica e que simplesmente apelar para punições não resultará em efeitos positivos?
Como usar a psicologia social em favor do suporte técnico, adotando técnicas mais científicas?
Nem sempre fazer tudo certinho é o suficiente, é preciso ter a manha da influência social para fazer as coisas acontecerem. Usar conceitos como a validação social para convencer o pessoal a abrir chamados via WEB em vez de telefone, por exemplo.
E mais, por que construir uma base de conhecimento com o KCS?
Como ele prejudica suas métricas?
Aliás, o que é KCS? E quais suas vantagens e benefícios para o time de suporte?
Por que ele é apoiado por empresas como HP, Avaya, BMC, Cisco, Oracle, eBay, Dell, Ericsson, Microsoft, Red Hat e outras?
Apareça
Leia o conteúdo programático aqui:
Contate o pessoal da Assespro aqui:
ASSESPRO MG
31.2514-0100 – Ariane Maia
assespro@assespro-mg.org.br
Realmente pessoal não terei agenda para voltar à querida Belo Horizonte no primeiro semestre, por isso torço que possamos nos encontrar nesse dia.
Abraços e espero vocês por lá!
Cohen