Criamos um curso que envolve questões de método, psicológicas e neurológicas, além das pedras no caminho
A maioria dos cursos de Service Desk tem uma agenda, digamos assim, positiva: “”- Faça assim, assado e chegará ao sucesso”.
Well, nem sempre (quase nunca) é assim que o mundo real funciona.
Por isso criamos o curso Tudo que um gerente de suporte técnico deveria saber. Vamos apresentar uma sinopse das ações de um gestor. Mas também as pedras que estão no caminho e que podem prejudicar o progresso e até levar a um tombo do gestor.
Tópicos como
- Como criar e demonstrar valor ao negócio
- Como o suporte aumenta a lucratividade do negócio
- Os dez principais problemas na implantação de um catálogo de serviços
- Quando um funcionário sofre de TDAH, por mais que o gestor insista, ele não será disciplinado como o desejado trabalhando no registro de incidentes
- Self-service é uma boa?
- Qual a diferença básica entre necessidade e o problema do usuário
- A evolução do ciclo PDCA para o PDSA e PDCSL (parece sigla de partido, mas não é, hehe)
- Como a memória temporária que todos temos prejudica na organização de uma base de conhecimento e como lidar com isso
- Vale a pena oferecer recompensas para os colaboradores alcançarem uma meta?
- Tudo que você faz pode ir por água abaixo devido à cultura corporativa. Como ler essa para evitar mancadas?
E muito mais.
Você pode ler o conteúdo programático do curso aqui.
E se inscrever ASAP nesse link, pois quem quita sua inscrição até 30 de julho tem um rico desconto.
E todos que participam do curso ganham um exemplar do livro Implantação de Help Desk e Service Desk.
Abraços e vejo vocês dia 10 de setembro, dia do evento.
Somente em Porto Alegre.
El Cohen
Tema muito interessante, e de extrema relevância. Temos que realmente “olhar o todo” e isto nos ajuda a analisar os fatores que muitas vezes podem passar despercebidos, pois “não estão em nenhum regra ITIL/COBIT,etc”. Isto é “integração com a vida e a realidade”.
Alguma previsão / intenção de realizar este treinamento em Sao Paulo, também?
Abraços
Salve, Sandro.
A expectativa é ano que vem, 2014.
Mas bem no inÃcio, hehe.
Abraços e obrigado pelo registro
Cohen