Curso Gestão de Suporte Técnico para Empresas de Tecnologia

Opa, um aviso aos navegantes

Mês – junho – que vem teremos mais uma edição do curso.

Provavelmente, a antepenúltima do ano. Yeah, rápido assim.

Portanto, quem estiver a fim de aprender a gerir melhor seu time com um dos melhores instrutores do paí­s na área de atendimento (eu, eu) acelere sua inscrição.

Serão somente 9 colegas, passando 3 dias debatendo sobre tudo aquilo que é tão vital para nós. Em especial, como evitar que a loucura tome conta da gente e que possamos definir e alcançar as metas.

Comentários do último curso

  • testemunhosGostei muito da dinâmica do curso e da linguagem clara e objetiva. Os assuntos abordados me esclareceram e tenho a certeza que vai contribuir para meu crescimento pessoal, profissional e alavancar a empresa.
  • Faço elogios à dinâmica de apresentação, do conteúdo em forma de debate e discussão, com isso o treinamento não fica cansativo. Achei bastante interessante esse modelo.
  • O conteúdo é excelente.
  • Ótimo cronograma que atende aos problemas de suporte como um todo.
  • Excelente método de ministrar e participar do coordenador.
  • Ótima a troca de experiências, com outros grandes profissionais do segmento. Sem deixar de mencionar o Roberto Cohen.
  • Estão acertando nos assuntos, pois são diversificados e muito coerentes com a função de gestor.

www.4hd.com.br/calendario

Abraços,

Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *