Opa, um aviso aos navegantes
Mês – junho – que vem teremos mais uma edição do curso.
Provavelmente, a antepenúltima do ano. Yeah, rápido assim.
Portanto, quem estiver a fim de aprender a gerir melhor seu time com um dos melhores instrutores do país na área de atendimento (eu, eu) acelere sua inscrição.
Serão somente 9 colegas, passando 3 dias debatendo sobre tudo aquilo que é tão vital para nós. Em especial, como evitar que a loucura tome conta da gente e que possamos definir e alcançar as metas.
Comentários do último curso
- Gostei muito da dinâmica do curso e da linguagem clara e objetiva. Os assuntos abordados me esclareceram e tenho a certeza que vai contribuir para meu crescimento pessoal, profissional e alavancar a empresa.
- Faço elogios à dinâmica de apresentação, do conteúdo em forma de debate e discussão, com isso o treinamento não fica cansativo. Achei bastante interessante esse modelo.
- O conteúdo é excelente.
- Ótimo cronograma que atende aos problemas de suporte como um todo.
- Excelente método de ministrar e participar do coordenador.
- Ótima a troca de experiências, com outros grandes profissionais do segmento. Sem deixar de mencionar o Roberto Cohen.
- Estão acertando nos assuntos, pois são diversificados e muito coerentes com a função de gestor.
Abraços,
Cohen