Uso eficiente dos recursos no Help Desk e Service Desk

Aproveite o desconto e participe de DOIS eventos

Eu tenho marcado presença nas últimas quatro conferências do HDI Brasil.

Em parte por que é possí­vel fazer networking, o qual significa rever amigos e colegas de trabalho (e falar um pouquinho dos que estão ausentes, hahaha). Ver os lançamentos, conhecer a feira e a turma mostrando seus produtos.

Ah, ver gurias bonitas. Sim, temos muitas. Não vou citá-las, mas… A gente começa pela elegante e charmosa Cí­ntia Caputto, gestora de conteúdo do HDI. E a Natalia Gela, editora da revista SupportWorld.

Mas é o conhecimento que realmente me atrai ao evento. Eu criei uma categoria de artigos aqui no blog só pra registrar tudo que vi, desde os norte-americanos até a gauchada e o pessoal lá do norte.

Da barbada

Chorei e descolei 10% de desconto pra quem disser que se inscreve como amigo do Cohen ou do 4HD.

Acompanhe: R$ 1.480 x 10% = R$ 148,00.

Sabe o que é isso? Significa que você pode se inscrever no evento Mefos & Quaizer que acontecerá UM DIA antes da conferência HDI, ou seja, dia 22 de maio, bem pertinho do local (não precisa mudar hotel, nem nada) e assistir ao Cohen e ao Fernando Baldin. E levar de GRAÇA os livros deles, pois a inscrição (pra assistir os dois) no evento é R$ 129,00.

InfoGráfico Bagual:

livros 1

Desconto de 10% vale ingresso no Mefos & Quaizer e sobra uns pila:

livros 2

Bônus

Ricardo Mansur, o papa da governança corporativa de TI no Brasil, estará presente.

Putz, se você não vai, nem que seja pra conversar, questionar, fotografar e levar os livros, bah! O cavalo passou encilhado e você não montou.

Abs

Cohen

1 comentário em “Uso eficiente dos recursos no Help Desk e Service Desk”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *