Participe e ganhe 3 livros sobre Service Desk e Serviços em TI
O motivo desse “silêncio” no blog é que estava articulando a realização de um evento para o mês de maio. Agora, tudo OK, sala reservada, palestras OK eu posso dar a devida divulgação (e retornar aos textos).
Dia 22 de maio, em São Paulo, estarei junto com Fernando Baldin, o criador do conceito MEFOS, realizando um evento conjunto. Ele falará sobre o MEFOS e eu sobre o Quaizer.
O link para inscrição no evento é eventos.sial.com.br
Quaizer
Estarei lá para falar sobre o Quaizer. Palestra rápida, 90 minutos, mas o suficiente para mostrar por que essa ferramenta – de uso livre – será o padrão futuro das aplicações de suporte técnico, Help Desk e Service Desk. Não só por que eu sou o projetista principal (hehehe, modéstia me falta), mas por que qualquer um pode baixar e sair usando, sem preencher formulários, informar CNPJ etc.
E muito mais: TODOS ganham, desde a pequena empresa, a corporação, o prestador de serviços que a adota, o técnico que aprende a trabalhar com ela etc.
É REALMENTE um mundo GANHA-GANHA, ao contrário do que rola hoje nas aplicações baseadas nas nuvens ou no tradicional licenciamento de pacotes fechados.
Mais: não é um software open source feito por uma comunidade. É feito por uma empresa: SIAL Software, onde o diretor é Roberto Cohen e a mesma que construiu e mantém o Fireman. Ou seja, há credibilidade e o cliente pode inclusive vir ao nosso endereço para reclamar ou tomar um chimarrão, o que será mais habitual, presumo.
Participe do nosso evento.
Ele ainda oferece a certeza de ganhar TRÊS livros se cadastrando e quitando a inscrição.
Abs
EL Cohen
Já tenho os 3 livros, 1 deles autografados por ti. Mas certamente estarei presente! Grande abraço!
Salve, Bruno!
Pois vai lá, ganha mais três e negocia com os amigos ou premia a equipe, hehe.
Abs
Cohen