Encerra-se hoje o primeiro treinamento da solução open source e uso livre para ambientes de Help Desk, Service Desk e suporte técnico
Começou ontem o curso de Introdução ao Quaizer. Alessandro Feijó, um dos maiores especialistas brasileiros em Drupal, passou conhecimentos durante dois dias sobre como utilizar o Quaizer para uma turma especialíssima de quatro alunos.
Preferimos restringir para poucas pessoas o curso. Sabe como é, curso em real-time, usando computadores, instalando desde o princípio, esclarecendo dúvidas etc. a gente ganha “cancha” (experiência) para os próximos.
De brinde, a turma levou um exemplar do meu livro Implantação de Help Desk e Service Desk.
Eu estou muito feliz.
De certa forma, estou retribuindo a essa comunidade que tanto me apoiou nos cursos, no software Fireman, nas palestras do Help Desk Day, um pacote em forma de uma solução de software.
De uso GRATUITO.
E livre para MUDAR, sem precisar implorar mudanças para a software-house.
Dê uma olhada em algumas fotos. E visite o site do www.quaizer.org
Abraços,
EL Co
Parabéns, acho que esta é uma das poucas iniciativas diferentes no mercado de software para gestão de serviço!!
Sucesso!!!