Semana que vem tem Help Desk Day e curso de Gestão de Suporte para Empresas de Tecnologia
Todo lembrete é bom para quem vive apressado e correndo atrás do backlog.
Mas lembre-se: entramos no segundo semestre e o final de ano já começou.
Help Desk Day
Na semana que vem, dia 17, 3a-feira, ocorre nosso tradicional seminário Help Desk Day.
Ele abrange os três pilares básicos de um departamento de suporte técnico: infraestrutura (tecnologia), pessoas e processos. Num único dia a gente oferece uma visão geral a todos os interessados e desperta preocupações e foco em temas que podem passar despercebidos por gestores muito atribulados.
Veja mais em www.helpdeskday.com.br
Curso de Gestão de Suporte Técnico
Nosso big diferencial em relação à concorrência é o nosso segundo dia: transcorre todo ele debatendo a vida do gestor. Como lidar com certas situações (não ser manipulado pela equipe), como forçá-la a pensar, liberando o supervisor para aquilo que é mais importante: PENSAR.
O primeiro dia oferece amplo debate sobre processos, métodos, exercícios para engajar sua equipe no registro de chamados etc. E o terceiro dia envolve aquilo que é mais complicado para todo mundo: pessoas. Como lidar com elas, inclusive como selecionar BEM.
Se você quer curso de ITIL, blz. Procure noutro lugar. Se deseja certificados para colocar na parede, idem.
Mas se deseja fazer seu suporte técnico ainda melhor, então é bom aprender a liberar tempo para pensar e praticar esse ato. E isso, só em nosso curso.
Veja mais em www.4hd.com.br/calendario
Ah, e não é um instrutor especialíssimo: Roberto Cohen (eu, eu, eu!!!).
Abraços e corra, por que estamos na última semana de inscrições. Depois, somente em outubro.
Abrazon
EL CO