Palestra sobre suporte técnico em redes sociais

Dia 25 deste mês, às 11:10, realizarei palestra sobre o tema no Congresso do HDI

Prezados,

Não há como descuidar desse assunto. A Geração Y, maioria no planeta Terra, nasceu com um pendrive no pescoço e, se puderem, tentarão realizar todas as suas tarefas pelo plano digital, seu “meio ambiente” natural.

Se a sua empresa prossegue obrigando-os a telefonar para obter suporte técnico, estará encurralando (embretando, como dizemos nos pampas) seus clientes. E isso não é bom.

Talvez o melhor seja mudar sua visão sobre o assunto e surfar a onda, em vez de querer se chocar contra cada uma que aparece.

Para maiores detalhes da minha palestra e de outros TOP GUNs que estarão compartilhando seus conhecimentos, clique na imagem abaixo:

Cavalo encilhado só passa uma vez, como fala o ditado gauchesco. Um investimento desses pode trazer enormes lucros para sua empresa (ou diminuir os prejuí­zos) 😉

Abrazon

EL Cohen

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *