Quando alunos me passam feedback de seus aprendizados, fico bobo de felicidade
Queria poder cantar aquela música da Legião Urbana: “– Tenho andado distraído, impaciente e indeciso...”.
Mas não. Estou estupidamente focado num assunto. Que breve saberão. E claro, quem me segue no blog percebeu que tenho escrito poucos artigos no blog (também por que em fevereiro ministrei um curso Atendimento Nota 10 na Kontik e o nosso tradicional Gestão de Suporte Técnico em Sampa).
Mas tal como o livro, é difícil a gente saber como as pessoas estão usando o conhecimento que transmito. Podem usar para o bem, ou para o mal. Ou nem usar, o que é pior.
E recebi ontem um email que me deixou “mais feliz que piá de sapato novo“, como dizemos nos pampas.
Leia por você mesmo:
A área de atendimento passou a publicar seus resultados, a orientar seus usuários de clientes etc. Não delega mais para a área de marketing da empresa. Faz valer sua qualidade, seu valor junto àqueles que usufruem de seus serviços.
E claro, como resultado, a imagem passa a ser de uma área organizada, interessada e prestativa.
Parabéns, time de atendimento MEGA. Estou orgulhoso de vocês. Uma coisa é a gente dizer, outra é FAZER. E vocês estão FAZENDO ACONTECER.
Abrazon aqui dos pampas!
EL Cohen
Olá Cohen,
Também fiz o curso de Gestão contigo ano passado. Estou neste momento tentando fazer um trabalho de divulgação dos resultados de nosso suporte. Você tem alguns exemplos destes trabalhos? Estou precisando de um norte para evoluir com este material.
Abraços!Â