Um sabadão com o grupo de suporte técnico do Grupo Angeloni
Ok, apesar de toda organização e documentação que uma empresa possua, quem faz a diferença sempre são as pessoas que a compõe. Nesse sábado risquei os pampas sul-rio-grandenses de Porto Alegre até Criciúma em Santa Catarina. Realizamos por lá mais uma edição do curso Atendimento Nota 10.
E comentei que “quem faz a diferença são as pessoas” por que a dupla em comando, Gustavo Gaidzinski na TI e Willyan Cesar Goulart no suporte técnico, são realmente os caras e estão modernizando cada vez mais o grupo.
O Grupo Angeloni é formado pelos cadeia de supermercados chiques e tradicionais que existem em Florianópolis (agora em expansão para Curitiba e outras cidades), postos de combustível e farmácias. São quase 9.000 funcionários que recebem suporte técnico do time de Service Desk.
E fiquei surpreso com a coesão e competência da equipe de primeiro nível existente. Apesar de serem uma gurizada, eles chegam lá.
Parabéns a vocês, brothers!
Abração,
EL Cohen
Muito legal o curso, superou as expectativas e a repercussão entre a equipe foi ótima!
Parabéns!
Abração,
Willyan César Goulart
Supervisor de Service Desk
Muito legal, realmente um curso nota10!
abraço
Assistente Service Desk Angeloni.Â
Concerteza um aprendizado para a vida toda.
Foi um prazer participar deste evento.
Parabéns esperamos ter mais reuniões como está
Abraço..
Foi muito bom este curso espero ter mais oportunidades como esse
Valeu ………………
Â
Poh…nem pra chamar a galera das lojas!
Brothers,
Fora o retorno que foi uma presepada (meu ônibus pingou em 12 cidades antes de chegar em Porto Alegre), o dia com vocês foi muito dez. Muito legal.
Obrigado pela oportunidade
Abraços
EL CO