Dia 15 tem curso de gestão de suporte em São Paulo

Dia 15 de junho rola a nova edição do curso de Gestão de Suporte Técnico

E o mais bacana é que os inscritos ganharão um exemplar gratuito do novo livro, o Gestão de Help Desk e Service Desk.

1) Se você é gerente de uma área de suporte de empresa de tecnologia, esse curso foi feito sob encomenda para você. Por que lidamos com vários “incômodos” que outros treinamentos passam longe. Sabe como é, nada de usar faca pra palitar os dentes, hehe.

2) Também pegarão o instrutor em estado de graça, pois está muy alegre com o lançamento do segundo livro.

3) Como se isso não bastasse, você tem aula com o sujeito QUE CRIOU o treinamento. O 4HD (ao menos por enquanto, hehe), não subcontrata professores para ensinar você. Quem vai é a fera que bolou o treinamento e que escreve esse blog (é esquisito falar na terceira pessoa sobre mim, hehe).

Bem, bem… Você não ganha certificação. Pois é. Mas existirá coisa melhor do que seu chefe dizer: “– Caramba, agora você ajeitou a casa em nosso suporte, hein?

See you, brothers and sisters.

Visitem www.4hd.com.br/calendario para descolar as duas últimas vagas.

Abrazon,

EL Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *