Realmente, o novo livro é melhor que o anterior
Leitura e avaliação
Ontem à noite consegui ler o Red Book “en passant“.
Uma primeira leitura do livro – e não mais do texto – me deixou com uma profunda impressão: ele é ainda melhor que o anterior, Implantação de Help Desk.
Por vários motivos que aqui exponho:
- Ele desenvolve um diálogo íntimo com o leitor. Trata-o como “você”, “sugiro isso”, “pense naquilo” etc. Fala direto com ele. Até eu, que sou o autor, me senti tocado, hehe.
- Existem os cartuns do Spritzer que quebram o caráter exageradamente sério que carregam os livros técnicos.
- Os capítulos são curtos. Você lê, fecha o livro e se põe a pensar e refletir no que pensou.
- Esse texto é mais EU, sem dúvida alguma. O outro ainda tinha uma certa “formalidade”; esse é quase – quase – 100% Cohen.
- Os textos são práticos para o cotidiano do gestor. Ele vai se achar, tenho certeza.
- Está lotado de exemplos, citações e questões práticas. A gente não fica viajando em como implementar esse conhecimento. O que não significa implementar como está escrito, hehe.
- Abrange suporte interno e suporte externo. Significa que se um deles não tem 100% do texto, ao menos também não é esquecido.
- É uma progressão da minha capacidade de escrever. Significa que vem melhorando cada vez mais. Pense no que será o green book!!!
Go there: www.livrogestaohelpdesk.com.br e leia o primeiro capítulo na faixa.
Cenas de infantilidade total
Hoje, passada o choque e a emoção preliminar de receber os exemplares, galinhei geral, hahahaha.
É preciso celebrar, sempre encorajo meus alunos. E eu não seria diferente. Por alguns instantes, o mundo foi meu hoje. Daqui a pouco preciso retornar ao trabalho, mas me sinto como o Schmok ao lado, hehe.
Feliz e pleno de satisfação.
Assista se tiver estômago, às imagens gravadas hoje pela manhã.
Abrazon
EL CO