Este blog reduziu sua quantidade semanal de artigos em prol de um bem MAIOR
Eu só não sei se o bem maior é meu ou da comunidade. Mas coloquei uma guilhotina na porta da empresa.
Ela me decapitará se até o final de fevereiro eu não estiver com o texto pronto do livro “Gestão de Help Desk e Service Desk“.
Já tenho 249 páginas.
Porém, meu editor é hábil em reduzi-las mexendo apenas em fontes, estilos etc.
Detalhismo
E como sempre, meu exagerado esmero tentará me pregar algumas peças.
Um de meus hábitos é a) pegar cada capítulo, b) criar um novo documento em Word, c) substituir todo os espaços por marcas de parágrafo e d) mandar classificar o texto.
Isso para encontrar palavras repetidas, cacoetes etc. E dá-lhe dicionário para encontrar sinônimos, evitar cacofonias, esperar a esposa concluir a revisão etc.
Cronograma
Vai que dá, Robertinho!
- final de fevereiro – conclusão do texto
- final de março – final da revisão da editora
- final de abril – final da impressão
- início de maio – tudo de bom, hehe
Abraços,
El Cohen
PS: Por enquanto, lembre-se que em fevereiro, teremos o curso de Gestão de Suporte Técnico em Sampa. Mais detalhes em www.4hd.com.br/calendario
Olá!
Apesar de não estar atuando mais como Gestora de Suporte Técnico, aguardo ansiosamente a publicação.
Boa Sorte! 🙂
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Thank you, lindaaaaaaaaaaaaaaaa.
Smack
EL Co