Blog em slow motion

Este blog reduziu sua quantidade semanal de artigos em prol de um bem MAIOR

Eu só não sei se o bem maior é meu ou da comunidade. Mas coloquei uma guilhotina na porta da empresa.

Ela me decapitará se até o final de fevereiro eu não estiver com o texto pronto do livro “Gestão de Help Desk e Service Desk“.

Já tenho 249 páginas.

Porém, meu editor é hábil em reduzi-las mexendo apenas em fontes, estilos etc.

Detalhismo

E como sempre, meu exagerado esmero tentará me pregar algumas peças.

Um de meus hábitos é a) pegar cada capí­tulo, b) criar um novo documento em Word, c) substituir todo os espaços por marcas de parágrafo e d) mandar classificar o texto.

Isso para encontrar palavras repetidas, cacoetes etc. E dá-lhe dicionário para encontrar sinônimos, evitar cacofonias, esperar a esposa concluir a revisão etc.

Cronograma

Vai que dá, Robertinho!

  • final de fevereiro – conclusão do texto
  • final de março – final da revisão da editora
  • final de abril – final da impressão
  • iní­cio de maio – tudo de bom, hehe

Abraços,

El Cohen

PS: Por enquanto, lembre-se que em fevereiro, teremos o curso de Gestão de Suporte Técnico em Sampa. Mais detalhes em www.4hd.com.br/calendario

2 comentários em “Blog em slow motion”

  1. Olá!

    Apesar de não estar atuando mais como Gestora de Suporte Técnico, aguardo ansiosamente a publicação.
    Boa Sorte! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *