A Bohm anota no seu blog o quanto batalha para ser o melhor suporte técnico do Brasil
Hoje pela matina li uma “twitada” da Camila, gestora de atendimento ao cliente da Bohm, com o título desse artigo.
Leia aqui o artigo
Pensei que estariam se regozijando por serem o melhor suporte técnico. Algo cheirando a presunção.
Depois, com calma, li o texto no blog e compreendi que essa é uma ambição a ser perseguida pela empresa: “ser o melhor suporte técnico de ERP no Brasil“.
E achei isso fascinante.
Discuto no meu curso de gestão de suporte que os objetivos precisam ser mensuráveis para saber se a gente conseguiu chegar lá ou não.
Porém, há que ter uma dose de visão de futuro, de busca dum algo maior que não é medido ou expresso em números, mas que gere orgulho ao time. Satisfação não só nos colaboradores, como nos clientes e usuários.
É isso que a Bohm persegue. E com resultados.
E eu acho isso… fascinante!
Tri-legal, Camila, como dizemos aqui nos pampas.
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😉
Abrazon
EL Cohen
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E com seus treinamentos e especializações para os meus colaboradores tudo fica mais fácil!
Excelente profissinal!
Obrigada,
Camila