Filha do presidente dos Correios é exonerada
A primeira notícia é a demissão da filha do presidente dos Correios – o que também pediu (?) demissão – da Casa Civil.
Ela ganhava R$ 6.400 mensais para fazer um trabalho “sobre enchentes“. Encheu foi nosso saco com tanta maracutaia e nepotismo cruzado!
Palhaço Tiririca pode ficar fora das eleições
Bateu o pânico nos concorrentes.
O medo é que o Tiritica, como Enéas em outras eleições, arraste milhares (ou centenas de milhares) de votos para o seu partido, engrossando o percentual desse e permitindo eleger gente com 250 votos.
O Sarney tem o rabo preso de todos os lados e permanece por lá. Mas o Tiririca – não que eu o apóie – não pode, pois não pertence à panela.
Estão cavando o que podem para impugnar a candidatura do palhaço.
Enquanto isso o Supremo julga se o projeto Ficha Limpa vale para essas eleições ou não (por que o doucmento final foi assinado com caneta azul marinho e sim com azul clarinho). Ou outro detalhe raquítico e microscópico que permitirá ao Roriz, Maluf e outros “fichas sujas” se elegerem. E depois gozarem de imunidades parlamentares.
Tem assuntos que são inquestionáveis, pelo amor de deus.
Ah, pois!
Nada de abraço diante de tudo isso.
EL Co
Muito boa.
O Roriz desistiu das eleições. E quem concorre a governador é…
SUA ESPOSA?!
Minha testa-de-ferro preferida, diria ele. Duvido que ela vá sentar algum dia na cadeira de governadora. Quem estará é o dito cujo.
E eu sou obrigado a votar!
EL CO
Também falo a mesma coisa, de um lado Serra, de outro Dilma e no meio Marina. Não tem um que se salve, mas infelizmente, sou obrigado a votar…