Por que simplesmente a Fujistu foi eleita (pelo Gartner, sempre ele) a líder – na Europa – em outsourcing de Help Desk
Se você desempenha no inglês, leia a notícia:
Fujitsu positioned as a Leader’ in Desktop and Help Desk Outsourcing
O Gartner registra que a Fujitsu é líder no assunto de Help Desk lá pras bandas da Europa. Não só nisso, mas também em outsourcing de desktop. Pra ter uma ideia do volume, a empresa fechou negócio com o departamento do governo do Reino Unido para suportar 140.000 desktops.
Você leu certo: 140.000 estações!
A la putcha, é muuuuita máquina.
Por que vale a pena trabalhar nela? Por que a estrutura da organização deve ajudar muito no aprendizado profissional de colegas da área.
Qualquer hora eu vou lá ver se o Hilton Mielli, a Katia Ayres Netto e o Armando Miyoshi ainda estão por lá. Emprego numa empresa líder sempre é bão!
😉
Abrazon
EL Cohen