Mais um texto muito bom!
Willyan César Goulart preparou:
Gostei bastante do levantamento realizado.
O autor não se furtou a questionar os problemas que a central de atendimento enfrenta. Muitos estudantes acabam por averiguar superficialmente tal situação. O Willyan, não. Foi a fundo.
E no final ainda realizou algumas sugestões para aperfeiçoamento do atendimento (pena que não incluiu treinamento comigo, hehe).
Abraços
El Cohen
Boa noite meus amigos,
Gostaria de compartilhar com vocês que terminei minha graduação em Gestão de TI pela UNISUL e meu TCC encontra-se em anexo.
O tema do trabalho foi: “O papel da Central de Serviços na Governança de TI — um estudo de caso da empresa A. Angeloni & Cia. Ltda.”.
Abraços e aguardo suas considerações!
Atenciosamente,
Willyan César Goulart
Obrigado pelos comentários e divulgação!
Espero com este trabalho poder ajudar outras pessoas interessadas em implementar os processos na TI.
Abraços,
Willyan César Goulart
Wyllyan, belo trabalho!! achei interessante!
Uma sugestão que eu daria era que poderia ser também indicado ao Anegloni realizar uma pesquisa de benchmark para ver, em comparação com os demais players de seu mercado ele está acima? abaixo ou na média?
Abraços,
Fernando
Olá Fernando, obrigado pelos comentários.
Obs.: Se não me falhe a memória, você teve uma participação no Workshop HelpDesk Day realizado pelo Cohen em Curitiba e você falou sobre ITIL. Acho que lhe conheço deste dia…
Wyllyam, tudo bem,
Exatamente eu sou o Antagonista do Cohen… eu já gosto mais de estudar as práticas como ITIL dentre outras (heheh…) Vi tua foto agora no Linkedin e também lembrei de ti (como diria o Cohen!! heheh)…
Abraços!
Â
OLá Willian
Fiquei feliz com o sucesso de seu trabalho. Para nós professores é sempre muito gratificante ver o sucesso do aluno.
Este é um tema que consideramos muito importante na formação de nossos alunos.
Parabéns!
Ana Luisa –
Gestão de TI – UNISUL