Novo curso – ATENDIMENTO NOTA 10

Roberto Cohen cria novo treinamento voltado às equipes de atendimento e suporte direto ao usuário que contempla técnicas ao telefone, dicas e truques para melhorar a qualidade e satisfação

Salve, macanudos amigos!

Sou gaúcho.

Tenho um site (Página do Gaúcho) com mais de quatro mil páginas sobre a cultura gaúcha.

Repleto de conteúdo sobre lendas, costumes, chimarrão, turismo etc.

Até um casal de mascotes (Terêncio Prates e Bibiana)  e ví­deo sobre como fazer chimarrão ele tem!

Mas não consigo fechar uma turma do curso de gestão de suporte técnico para empresas de tecnologia nos pampas! Agora mesmo, a quase 30 dias do curso de Campinas, a turma já está quase lotada!

A la putcha, paisano!

Não desisto

Uma das músicas mais famosas aqui nos pagos é Não podemo se entregá pros home, de jeito nenhum, amigo e companheiro (mais músicas gauchescas, você encontra aqui – seção musical).

De maneira que lanço novo resgate junto aos sul-rio-grandenses:

ATENDIMENTO NOTA 10

É um curso rápido, dois turnos, cujo público-alvo são as jovens equipes que trabalham no atendimento ao cliente e usuário.

No primeiro turno, embasamento sobre conceitos de base de conhecimento, fluxo de informações, performance, catálogo de serviços. No outro turno, o crí¨me de la créme:

Como atender bem ao telefone

Mais de 300 empresas de tecnologia da Grande Porto Alegre e Serra Gaúcha (essa região contemplada  a mando da patroa) estarão recebendo a correspondência abaixo:

(clique aqui para ler)

Detalhes

  • Curso exclusivamente in-company
  • R$ 3.000 (válido apenas para março e abril de 2010)
  • Caderno de slides e anotações impresso pelo contratante
  • Doação de um livro para a biblioteca da empresa
  • Livre de despesas extras na região da Grande Porto Alegre/RS
  • Exige projetor multimí­dia e celular desligado ou em silencioso
  • Certificado de participação em formato digital

O Brasil é muito maior que o RS

A partir de maio, espero levar o treinamento para outros pagos do paí­s.

E fico torcendo para que os gaudérios e prendas, gestores de Help Desk e Service Desk aqui no  estado mais ao sul da federação, não me façam “cair os butiás do bolso” (expressão regionalista de surpresa e desespero).

Por que senão, mudo de paí­s e vou morar no Brasil!  😉

Bom final-de-semana para todos!

Segunda-feira tem outra grande novidade.

Keep in contact.

El Cohen

PS: Maiores detalhes em www.4hd.com.br/nota-10

PS 2: Clique na imagem acima e expanda o cartum de Luiz Fernando Verissimo

PS 3: Querendo mais cartuns, visite www.paginadogaucho.com.br/cartun

1 comentário em “Novo curso – ATENDIMENTO NOTA 10”

  1. Olá Cohen
    Muito gostaria de participar deste teu curso,  mas ainda não vou por falta de grana mesmo…
    E quanto a teus comentários…Realmente é decepcionando o que acontece muitas vezes no nosso estado com pessoas diferenciadas em sua área de trabalho…Nem todas conseguem o apoio que merecem, não só em investimentos diretos, mas também em outros retornos tal como o número de particpantes em seus cursos.
    Estava estes dias mesmo falando com amigo que é sócio de uma das maiores empresas de TI do Brasil, e que por sinal também é gaúcho…O cara me falou q por incrível que pareça, está mais feliz fora do Estado ganhando dinheiro do que aqui dentro…
    Mas seja persistente meu caro, que um admirador daqui ao menos tu já tem e que só não vai participar do evento por falta de grana mesmo.
    Baita abraço.
     
     
     
     

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