Caramba, o último artigo foi dia 3 de setembro!
Yes, sei que estou em dívida com meus visitantes, mas…
Vejam só, todo mundo tem um chefe. O meu se chama Jaqueline (minha esposa) e me ordenou juntar dinheiro para que possa comprar mais costelas pros churrascos lá em casa (e eu detesto costelas, mas ela adora).
O que mais tenho visto nos últimos dias é isso daqui:
As fotos são de minha autoria.
Quem quiser copiar, fique à vontade.
E a chefe ainda me envia pelas empresas com melhor custo/benefício, hehehe. Desta vez ela deu uma dentro.
Mas amanhã, sabadum, venho na empresa para escrever e publicar o próximo artigo da série, OK?
Aliás, quero indicar a webjet.com.br
Voei com ela para Recife. Sempre saiu adiantada dos aeroportos (nunca vi isso). E o pouso dos aviões é um espetáculo. Se ousasse uma analogia, diria que é macio como passar a mão em cabeça de recém-nascido.
E atenção: segunda-feira já estarei zarpando para São Paulo, onde dias 01 e 02 de outubro (quinta e sexta-feira) teremos nosso quase já tradicional curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia.
Ainda existem DUAS vagas. Go fast.
Abraços,
EL CO
Roberto, Â comecei a ler seu livro de “Implantação de Help Desk e Service Desk” e estou achando muito bom, uma leitura “leve” sem aquele número imenso de siglas, e certeza que me ajudará aqui na criação de um Catálogo de Serviços e gerenciamento de incidentes.
Â
Até mais!
Oba, Bruno!
Eu também acho muito boa essa literatura 😉
Gracias pelo prestÃgio,
Cohen