Antes, veja abaixo alguns slides do evento Help Desk Day:
Comento nos eventos que a melhor forma de comunicação de todas é FACE-A-FACE.
Por quê, ainda que minhas palavras tenham sentido ambíguo, vocês podem perceber pela postura corporal que é brincadeira.
E também por que possuem a oportunidade de obter um ESCLARECIMENTO imediato perguntando.
Tudo isso é pra lembrar da minha agenda da semana que vem, quando poderemos estar conversando diretamente e debatendo assuntos de Help Desk, Service Desk e suporte técnico:
12/maio – terça-feira – Porto Alegre/RS
Help Desk Day – 9:00 – 12:00 e 13:30 – 17:30
13/maio – quarta-feira – São Caetano/SP
Primeira Fatecnologia – FATEC São Caetano – 16:00 com repeteco às 19:00
14/maio – quinta-feira – São Paulo/SP
Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2009 – 11:10-12:00
Se me olhar passando, puxe pelo braço (um código todo nosso!). Quero conhecer os visitantes do blog.
Desta vez pessoalmente 🙂
Abraços,
EL Cohen