Uau.
Parece que foi ontem que realizamos o primeiro Help Desk Day.
Mas foi no, agora longíqí¼o, ano de 2005. Cinquenta profissionais estavam reunidos para debater o tripé típico de nossas organizações: tecnologia (infra-estrutura), processos e pessoas.
Comento isso por que terça-feira passada (há uma semana atrás) realizamos o último do ano no Rio de Janeiro.
E quarenta profissonais estavam lá.
E ficaram sete na fila de espera.
Ou seja, o evento ainda mantém o viço e interesse dos colegas pelo assunto, forma e estrutura.
A sala até ficou apertada, pois nossa previsão inicial era de 25 a 30 pessoas. E veio gente de Brasília, Minas Gerais, Campinas e vários outros locais. E teve gente do Pará que, de maneira constrangedora, tive que vetar a participação em função da super-lotação.
O que nos espera em 2009?
Bem, os eventos continuarão sendo realizados, of course.
Iremos resolver nossa vergonhosa ausência em cidades como Belo Horizonte, Recife e Salvador que há muito esperam nossa presença. Joinville há de ser uma boa pedida também.
Muitos reclames de que o tempo é pequeno para aprofundar tais assuntos.
Pois é…
Ou mudamos o nome do evento (DAY), ou passamos a realizar palestras temáticas, dedicando um dia inteiro para um dos tópicos.
O fato é que estou muito feliz. Foi um encerramento de ano respeitável. O público carioca (e os desgarrados de outros pagos) prestigiram de maneira alentadora nosso Help Desk Day.
2009 vem aí! See you there!
Abraços
El Cohen